terça-feira, 19 de novembro de 2013

Controle de Progressão no SIGUE

Olá pessoal!

Temos mais uma bela novidade no SIGUE: o controle de progressão. Assim não precisamos mais usar um montão de planilhas e os jovens acompanham tudo pelo SIGUE Jovem.

Segue um passo a passo pra vocês. Agradecemos a chefe Lisa, Coordenadora Adjunta do Ramo Escoteiro, por nos ajudar no passo a passo.

Clique no nome do Associado;
Em Cadastro acesse Progressão:


Selecione o botão atividades do Ramo que deseja registrar:

Encontre a atividade cumprida e registre a data em aconteceu e confirme! 
Pronto! 
A atividade foi registrada e seu jovem pode ter acesso aos dados editados através do SIGUE Jovem!

5 comentários:

  1. consigo a listagem de progressão da seção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lídia, entra no cadastro do associado e, quando acessar as atividades, já estarão arroladas todas as etapas de progressão por desenvolvimento. É só colocar a data em que realizou a atividade e confirmar.

      Excluir
  2. Achei muito boa a idéia de podermos lançar no sigue a progressão dos lobinhos. Só acho que os campos deveriam estar com as siglas, pois as tabelas de progressão dos jovens, que recebemos nos cursos é toda em siglas. Isso facilitaria muito no momento de passar para o sistema.

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se será necessário lançarmos as atividades realizadas antes dessa novidade?

    ResponderExcluir
  4. Ola amigos, Muito bom ter esse controle no sigue. O difícil será atualizar tudo, porém faço a mesma pergunta da Chefe Lídia Cordeiro. É possível imprimir uma lista das etapas já cumpridas e as que estão faltando cumprir de cada escoteiro? procurei este relatório e não encontrei. Também seria interessante um relatório das etapas de especialidade de cada escoteiro (cumpridas e não cumpridas). Já dei essa sugestão no próprio sigue, porém não obtive resposta

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação.
Sempre Alerta!